quarta-feira, novembro 29, 2006

"Rico" governo


O nosso “rico” governo quer desactivar o Aeroporto da Portela, porque segundo eles já não tem boas condições, mas antes disso vai dar 400 milhões de Euros para melhorias, para poderem ampliar o terminal de passageiros e para construção de mais lugares de estacionamento para os aviões. Realmente não consigo perceber, antes a Portela não tinha qualquer condições e decidem construir a OTA, agora já tem algumas. Sabendo que esse Aeroporto daqui poucos antes vai ser desactivado vão à mesma gastar balúrdios, mas para quê??? Realmente somos um país rico, com muito dinheiro, há que gastá-lo. Sinceramente, não sei se eles querem fazer de nós parvos, ou então não percebo nada de nada.

Se alguém perceber, por favor que me explique porque Eu não entendo nada disto.

7 comentários:

necedu disse...

eu prefiro nem comentar as atitudes do nosso converno, hihihi.
Jocas

Anabela & Lara disse...

no comment


jocas

sissi disse...

nem me digas essas coisas q fico verde...e aqui no Alentejo nem há palavras para dizer op estado de algumas estradas...aqui n gastam eles dinheiro...

Gio disse...

Essa ainda não sabia, mas a ser verdade, é anedota mesmo.

Verita disse...

Essa é fácil linda, porque somos governados por uns grandas troxas armados em ricos com o NOSSO dinheiro.... não há paciência! Irra!

Jokas Irritada

Alexandra disse...

E é para perceber, não!!!!!!!Linda o dinheiro neste pais vai para onde não faz falta é só isto. Bora fugir daqui?levamos a Lara e a Comadre?

beijos grandes

Cláudia disse...

Achas anormal isto no nosso pais???
Nãhhh normal seria o oposto.
Beijoca