quinta-feira, abril 26, 2007

Festejei...

...o Dia Da liberdade, em liberdade... pois é, eu e mais umas amigas fomos de comboio para cascais, diga-se de passagem um passeio muito bonito, vista muito bonita, sempre à beira mar, ao chegar a Cascais mesmo junto à estação fomos alugar umas bicicletas, mais conhecidas por BICAS. Com a grande vantagens de não se pagar NADA, sim NADA, deixa apenas os seus dados e uma identificação, e pode-se requisitar desde o início da manhã até ao final da tarde, podes percorrer a ciclovia quantas vezes quiseres e te apetecer, desde que entregues a BICA dentro do tempo limite estabelecido – que é até às 19h00. Por sorte quando chegamos estavam lá as 3 BICAS à nossa espera, e lá fomos nós. Fomos ver a Marina, passamos por um jardim e depois fomos para a ciclovia que vai entre Cascais e o Guincho, tem 10 quilómetros de extensão. Havia imensa gente, podes fazer um lindo passeio a pé, de patins, bicicleta, enfim… é super agradável. Fomos até escola de escalada da Guia, logo depois da Boca do Inferno, ter com amigos, amigos esses com quem passei o meu dito fim-de-semana radical, por muita pena minha não fizemos escalada porque tínhamos de voltar para Cascais entregar as bicicletas.
O dia para este tipo de actividade estava óptimo, não estava muito e calor e sol. Foi um dia muito bem passado, para experiência ser repetida. Só aconteceu

Aconselho a quem goste andar de bicicleta ou passear a beira mar.

Só me aconteceu um pequeno incidente, voltei aleijar-me no pé. Pois é, esta porcaria, ainda não está 100% e voltei a magoar-me, entrei logo em paranóia, mas felizmente não inchou, mas passei a noite com dores e hoje igual, daqui pouco voa à farmácia saber o que fazer, mas enfim… o dia correu tão bem, que nem quero pensar nessa pequena tristeza...