quarta-feira, maio 02, 2007

E-mails falsos redem milhões

Quem é que nunca recebeu e-mails com apelos de crianças desaparecida??? ou a pedir dadodes de sangue???. Eu recebo imensos, mas infelizmente muitos deste pedidos de ajuda são FALSOS, pois é há quem infelizmente se aproveita da boa vontade, da solidariedade das pessoas para fazer dinheiro.


Para confirmar os casos de desaparecimento de crianças, basta ir ao site da PJ e ver nas pessoas desaparecidas os casos veridicos. No que diz respeito aos pedidos de sangue também são Falsos, o próprio presidente do IPS (Instituto Português de sangue) anunciou que no site têm as reservas de sangue. Por isso tomem muito cuidado e não vamos deixar que abusem da nosso boa vontade de ajudar.

6 comentários:

Gio disse...

Olha amiga eu neste momento qualquer mail que me chegue as mãos deste genero apago imediatamente não o passo a ninguém, tambem ja recebi bastante informação sobre isso e decidi nunca mais me deixar levar por pedidos chorosos e fotografias de crianças bonitas e com ar triste....

Anabela, Lara e Miguel disse...

ah pessoas

:(

Anónimo disse...

pois....depois ficamos sempre na dúvida se devemos passar o email, ou não!

:((( é uma tristeza!

Bjoquitas

sotto le stelle disse...

Já mo tinham dito, mas eu fico sempre na dúvida, fico com pena e envio...
Jinhos

Anónimo disse...

Bolas, nao sabia :/
Estou sempre a receber imensos e passo para ajudar e afinal ...
Que cena :(
Grande Beijo.

Enfim... disse...

eu cá nunca alinho nessas coisas

Bjokas

Bom fim semana