sexta-feira, junho 29, 2007

Que semana...

Felizmente já é sexta, esta semana foi muito complicada, estava a ver que nunca mais chegava o final da semana para descansar uns dias. Para além do meu horário de trabalho das 9h00 às 18h30, todos os dias após sair do trabalho ia para a FIL, para a feira do Artesanato, mas não como mera visitante, ia para lá trabalhar. Não posso dizer que tenha sido um trabalho complicado, mas foi super cansativo, levantar todos os dias cedo e ficar na feira até às 23h00 é dose. Depois até chegar a casa… não houve nenhum dia que não me tenha deitado antes da 1h00 da manhã. Fui ajudar porque duas irmãs, amigas de família ficaram enrascada, passo a contar, elas são do Norte, mais especificamente dos Arcos de Valdevez, são decoradoras. Estava combinado ficar a sogra de uma delas no stand, não é que no dia antes veio com uma história que caiu e que não podia vir, podem pensar que podia ter sido verdade e que estou a sei injusta, mas não foi a primeira vez que fez cenas dessas.…. Escusado será dizer que elas ficaram com um melão!!! Já queriam desistir de vir à Feira, mas para desistir à última da hora tinham uma coima, que não era nada pequena, então eu e uma prima minha disponibilizamos para ajudar mas só depois do nosso horário de trabalho. Assim foi, gostei muito de lá estar, fizemos amigos novos, pessoas dos stands à volta. Foi agradável, mas muito cansativo, e claro fartei-me de gastar dinheiro… comprei uma coisita em cada stand vizinho, mais uma e coisa e outra…é no que dá estar tantos dias numa feira onde só há coisas giras… A feira acaba só no Domingo, as nossas amigas vêm hoje. E eu como vou de fim-de-semana para Aldeia… acabou-se a feira. Vou descansar, vou respirar ar puro… Que bom ser Sexta-Feira :)))

6 comentários:

Sara disse...

Eu amanhã vou fazer canoagem para o Côa! Espero bem que não chova nem esteja muito frio.
Fim-de-semana, yupiiiiiii!
:)***

YESALEL disse...

Sara - Para o Côa!!! Que fixe!!!!
Mas para que sitio??? É que a minha Aldeia passa lá o Rio Côa!

Andas toda radical!! Assim é que é! Eu também gosto deste tipo de desportos.

Diverte-te. Bom fim-de-semana

Sara disse...

Foi de Badamalos à Malhada Sorda, weeee!

YESALEL disse...

Sara parece inacreditável, mas a minha Aldeia é Badamalos!!!! Incrível.
Foste logo fazer canoagem para minha Aldeia, engraçado porque no Sábado ouvi falar numa descida de Rio em Canoa, lá estavas então tu.
Foi giro? Divertiram-se?

O Mundo é mesmo pequeno... Já agora, de onde és? Também és de uma Aldeia perto?

Ainda estou parva... por teres estado na minha pequena Aldeia, sim porque lá não há nada de especial... sem ser o Rio Côa, claro. (Mas já esteve muito melhor, infelizmente há uns anos que não tenho aproveitado o rio..)

Sara disse...

Não sei se a descida que ouviste falar seria a mesma..!
De qualquer maneira, foi muito giro. Era a minha primeira vez (lol) e ainda me doem os músculos todos, mas cheguei à Malhada em primeiro lugar e tudo, ehehe! Isto de beber Powerade a meio até dá um certo resultado! :D

E sou da Guarda!
Bisous

YESALEL disse...

Se doí... Também já fiz canoagem, e o pouco que fiz, fiquei com uma dor de braços... Um horror, mas valeu a pena. Gostei muito. Beber Powerade, bela dica para a minha proxima descida :).

Ainda foi bastante, De Badamalos à Malhada...

As dores logo passam, o bom foi que te divertiste... Para deixar de doer é fazer mais :D