quinta-feira, julho 12, 2007

Desafio "The Seven Random Things Meme"

Fui desfiada pela Amiga Alexia, isto porque segundo ela já não só desafiada há muito (E é verdade), por isso toma lá… ;DDD. E como não sou de me negar aqui vai as respostas a um dos desafios.

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1- É um facto que adoro ir ao meu cabeleireiro porque fazem mais de 30 mns de massagens na cabeça.. que é para mim das melhores sensações, Adoro que me mexam no cabelo, na cabeça… Sinto-me a flutuar, a sério.

2- É um facto que desde que experimentei os desportos radicais não quero outra coisa. Adorei fazer rappel, Slide, Escalagem,… venham mais FDS radicais.

3- É um facto que adoro Pickles e beber o molho (Eu sei miga Alexia que faz muito mal ao estômago, mas gosto…), e tambám sou louca por Tomate (Era bem capaz de comer todos os dias, mas também sei o quanto faz mal)…

4- É um facto que passei por uma fase da minha vida complicada, onde andei uns tempos muito em baixo, mas isso já lá vai. Já superei e sinto-me muito bem agora.

5- É um facto que este ano casa uma grande amiga, já falta muito pouco tempo, vou estar presente e vai ser uma grande festa.

6- É um facto que custou-me imenso a começar a conduzir, mas agora de vez em quando pego no carro e lá vou eu, mas para não muito longe e de preferência acompanhada, tenho ainda medo que possa acontecer alguma coisa e não ter ninguém que me ajude.

7- É um facto que a vida passa muito depressa, já tenho 27 anos, prestes a ficar 28 anos… Tenho de aproveitar ao máximo a vida, o dia-a-dia, gozar enquanto é possível.

Pronto desafio comprido e agora tenho de escolher 7 meninas a quem desafiar, aqui vai.

Sónia – Veio agora de férias, da boa vida… Toca a dar-lhe um desafiozinho…
Ariana – Está como eu, há muito tempo que não foi desafiada…
Sara – Nunca a desafiei. Há sempre uma primeira vez…
Sílvia – Para desanuviar dos exames…
Gioconda – Porque está de férias… já deve estar farta de não fazer nada :DDD
Sandra – Pela mesma razões que a Gioconda por estar de férias…
Bia – olha porque sim, apetece-me…


Outro desafio que a menina Alexia que propõs foi o “Desafio da página 161" e estas são as regras:

1. - Pegar no livro mais próximo
2. - Abri-lo na página 161
3. - Procurar a 5ª frase completa
4. - Colocar a frase no blog
5. - Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. - Passar o desafio a cinco pessoas.

“A Avó escreveu uma carta aos Serviços de Imigração a garantir-lhes que Zulfikar de Zanzibar era bem-vindo – não, mais do que isso-, um estimado novo membro de clã ancestral dos William do Mayflower.”

As meninas que desafiei para o The Seven Random Things Meme, sim as 7 desafio-vos também para o da página 161. (este não é muito difícil…)

8 comentários:

Sara disse...

Também tens trabalho à tua espera lá no meu Âmago. :)**

Alexandra disse...

Olha nem te conto...

1 e 3 amei sabes porque???? porque sou igual, bora combinar encontro em cabeleireiro e levamos pickles para lanchinho???????

sim senhora missão cumprida ...gostei de ver, agora vamos estar muitoooooooooooooooo tempo sem desafios

beijos de desafio cumprido

Cláudia disse...

Tmb tenho q responder a esse desafio...
Beijoooooooo

Anónimo disse...

Ok...ok, já tinha sido desafiada para os mesmos, prometo que respondo logo que possa!

Beijinhos e pickles hummm bem bom, mas sem molho

há e massagem no cabeleireiro por mim era todos os dias, lol

Anónimo disse...

Que desafio fixe :P
Amanhã respondo :)
Jokasgodas.

sotto le stelle disse...

Obrigada pelo desafio mal possa respondo.
Miguinha venho desejar-te um óptimo fim de semana,

Jinhos apertadinhos

Maria disse...

vou fazer o desfio..depois passa no cantinho.

bjnho
bom fds

Sandra disse...

Lindona, prometo que vou responder aos teus desafios mas deixa-me cair na realidade primeiro, ok? :)))

Beijinhos