terça-feira, setembro 11, 2007

11 de Setembro

Faz hoje 6 anos que ocorreu uma terrível tragédia que abalou o mundo.



Hoje, Osama Bin Laden divulga pela rede Al Qaeda um vídeo elogiando um dos sequestradores de 11 de Setembro, descrevendo-o como um modelo para jovens islâmicos.
É a segunda fita com Bin Laden divulgada em cinco dias, depois de seu chamado para que os americanos abracem o Islã para evitar uma guerra.


Está tudo em alerta para novos ataques.

Infelizmente estamos muito longe desta Guerra acabar. Não sei quando e como isto terá fim!!!

4 comentários:

sissi disse...

felizmente para mim esse dia tb tem um bom significado mas ainda me arrepio qd lembro esse acontecimento...A natureza humana entristece-me tanto

Cláudia disse...

Estas coisas chocam-me
6anos e realmente o mundo mudou mesmo.
Beijinho

Sara disse...

Eu acho que o mundo não mudou.
NÓS é que mudámos.

Anónimo disse...

olá! a culpa das gueras tb é dos estados unidos: sempre ouvi dizer que os Americanos foram e são os principais fornecedores de armas para os outros países, desde há muitos e muitos anos.... Bin Laden tb é muito perigoso e o pior disto tudo é que os ataques podem não ser nos Estados Unidos, mas em qualquer país... beijos