Jorge Palma no seu melhor no Coliseu.
No concerto de ontem, no Coliseu, estava praticamente cheio e achei graça por ver tantas pessoas de uma faixa etária mais elevada (com os seus 40 e 50 anos) e estilo bastante, digamos mais fino. Não quero dizer com isso que acho mal, não pelo contrário. Eu tinha a ideia que o público de Jorge Palma fosse outro.
Continua e mostrou-se o seu ar de perverso, com um a imagem de boémio.
Jorge Palma actuou durante 2 horas e meia, nunca pensei que fosse um espectáculo assim.
Inicialmente, não estava muito à vontade por estar assistir a uma concerto sentada, sim porque todos os concertos que assisti até hoje são em pé e , se quiséssemos podíamos beber.
Cantou “Voo Nocturno”, “Só”, “Norte”, “Olá (Cá estamos nós outra vez)”, “Bairro do Amor”, “Frágil”, “Dá-me Lume”, “Estrela do Mar”, “Gaivota dos Alteirinhos”, “Portugal, Portugal” etc.





OUTRA SURPRESA: 2 filmes com fotografias minhas.

























Tudo a trabalhar!!! Para ser mais rápido, eheheh... Já estava tudo com fome.



