terça-feira, março 31, 2009

Novidades frescas e fofas…

Fresquinhas, fresquinhas já não, mas pronto…

Nasceu o filhote do meu primo na semana passada dia 23 de Março, só pude visitá-lo no sábado.

Chama-se Gonçalo, nasceu às 18:50 com 3,565. O parto foi muito longo e complicado. Entrou no dia anterior às 23h, levou várias epidorais e nada… até que foi por cesariana. O que interessa é que veio perfeitinho e lindo de morrer. É super sossegadinha, não chora, é um bebé muito redondinho, não tem uma ruginha… é uma FOFURA…

Tirei fotos, mas ainda não as passei para o CP, assim que tiver coloco-as.

quarta-feira, março 04, 2009

"O Estranho Caso de Benjamin Button"

O fim-de-semana passado fui ver um dos filmes que ganhou alguns Óscares, não fui só por isso, mas sim por me terem recomendado vê-lo.

É uma história um tanto ao quando estranho, ...nascer velho…
Sinopse:

"Eu nasci sob circunstâncias pouco usuais. "
É assim que começa "O Estranho Caso de Benjamin Button", adaptado a partir da história de F. Scott Fitzgerald, sobre um homem que nasce com oitenta anos e regride na sua idade: um homem, como qualquer um de nós, que é incapaz de parar o tempo.
O filme conta a história de Benjamin e da sua "viagem" fora do comum, das pessoas e lugares que descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, das alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.




Este filme fez-me lembrar uma mail que me mandaram há bastante tempo.. que achei muito engraçado


A vida....

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente.

Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo!