terça-feira, novembro 21, 2006

Logo de manhã, ao chegar ao meu local de trabalho, deparo com um grande aparato de camaras de filmar, cortinas, gente andar de um lado para o outro, isto tudo mesmo ao lado do meu trabalho.

Sabem o que é??? filmagens para a novela da SIC "Jura".
Fui beber a minha meia de leite, como faço todos os dias, e logo ao meu lado está o Rogério Samora, pena é tão ter sido o Ricardo Pereira, para começar bem o dia. Pode ser que quando for beber o meu cafézinho depois de almoço o encontre, quem sabe??.

Vou mas é trabalhar, hoje tenho uma bela pilha de papel a chamar-me. Quer atenção toda para ela, mas não pode ser, né???

4 comentários:

sissi disse...

e n é essa q tem sempre mts cenas tórridas??? LOL

necedu disse...

Hellaaaaa, que fixe artistas por perto!!!!
Vê lá se te filmam.
Jocas

Anabela & Lara disse...

será que tb vais participar na novela, ... ai ai

olha passa pelo meu blog, foste desafiada....

jocas

Verita disse...

q xiro :)) adoro essa novela, mas tb já estou como tu minha querida, ainda se fosse o Ricardo Pereira!
A isto chama-se ser uma fã exigente, HIHIHI :))

Bons encontros e quem sabe breve não estarás num ecran perto de nós hein?

Jokas "JUradas" ;)