quarta-feira, dezembro 20, 2006

Postal LINDOOOOOOOOOO

Foram dois dias sem Internet e mesmo hoje não está 100%, só estive acesso há pouco. Está constantemente ir abaixo. Por causa disso tenho andado com uns nervos, realmente .. como é possível em 3 meses me poder ter tornado Blogodependente (Acabei de inventar esta palavra à pressão) . Em tão pouco tempo afeiçoem-me a bebés que tenho de ir lá todos os dias ver como estão, às mamãs e as meninas lindas que visito.
Acreditam que passava estes 2 dias a pensar como é que estão as coisas com todos, quais terão sido as novidades do fim-de-semana, será que está tudo bem, enfim…
Ainda por cima tenho um montão de trabalho pendente. Pormeto que logo que poder vou visitar-vos.

Ontem recebi o postal mais LINDOOOOOOOOOOOOO que uma prima Madrinha virtual poderia sonhar. Quero agradecer a Minha comadre e Afilhada linda pelo postal maravilhoso e fotografias linda que me mandou. Obrigada e pelo carinho que têm demonstrado diariamente comigo.

Digam lá se esta boneca não é lindissima!!!

9 comentários:

Anabela & Lara disse...

a tua prima afilhada virtual vai gostar!!!

:)

obrigado pelo miminho!!!

jocas

necedu disse...

Claro que é linda por isso é que o Duarte quer namorar com ela mas a mãe não deixa.
Jocas

sotto le stelle disse...

Tens uma afilhada lindíssima e só agora com a última foto dela é que reparei que tem uns olhinhos mesmo fofos! Quanto á blogodependência, será que se escreve assim? não é que se passa o mesmo comigo? até ao fds tenho de saber dos bebés e suas mamãs!!
um santo dia para ti cheio de coisas boas, jinhos fofos

Alexandra disse...

e eu assino por baixo

madrinha alexia acha sua princesa linda

beijos comadre

Gio disse...

Como eu te compreendo.... eu tambem sou blogodependente assumida e olha que a ressaca custa... eu tambem estive sem net um dia inteiro anteontem e parecia um leão enjaulado....

Cláudia disse...

A tua afilhada é lindissima sem duvida nenhuma :)
Beijinho e bem vinda

viviana disse...

a lara realmente é muito gira!!!
jokas fofas e faltam 4....

sotto le stelle disse...

Um santo Natal para ti cheio de coisas boas!! Jinhos fofos

sissi disse...

que belezuras...Maravilhosas...Um feliz Natal para vc e nada de excessos...lol