quinta-feira, dezembro 07, 2006

Rapaz preso por Assaltar casa da Avó

Outra noticia hilariante que li no jornal “Metro”hoje de manhã. Pelo título não se acha nada de especial, mas quando leio a noticia…

“Um rapaz de 12 anos entrou em casa da avó à procura do seu presente de Natal, um Gameboy, foi detido pela polícia na cidade Columbia, EUA… A mãe apanhou-o e não hesitou em chamar a polícia para “dar ao filho uma lição”. O miúdo foi detido, e por causa desta infracção – a segunda, após ter agredido um policia - , será expulso da escola e presente a tribunal. "

Isto só nos EUA é com cada história. Ainda gostava de ler um diário de lá, deve ser com cada notícia mais esquisitas. De certeza que deve ser melhor que um livro de anedotas.

Ainda bem que a minha Mãe nunca foi assim, porque senão há uns anos atrás também teria sido presa, sim porque quando chegava esta altura do ano e do meu aniversário andava sempre à procura dos meus presentes, e acabava sempre por encontrar. Era terrível. Não me escapava uma, tinha sempre de encontrar as prendinhas.

Que grande lição esta mãe quis dar ao seu filho, sim senhor. Há com cada maluco. Só o facto de depois ter batido no polícia demonstra o tipo de educação estranha a senhora pretende dar ao filho. E pior por causa da sua estupidez o miúdo vai ser expulso da escola.

6 comentários:

sotto le stelle disse...

CHIÇA!! Que raio de mãe! será possível? Há cada uma! Bjs

Gio disse...

Ah mas essa parte não contaste... então ela depois disso bateu no policia? eheheheh isso é que é hilariante...
Olha quanto ao que me disseste a mim... é mesmo o caso, o gajo é cheio de papel vivenda no Algarve com piscina, BMW, Jeep etc etc etc ai que furia.....

YESALEL disse...

Esses gajos é sempre assim, têm boas vidas à custa dos outro. Grande filho da P%/&%%/.

Bjocas grnades Gioconda e tem calma, tudo há de se resolver, de certeza.

Bom feriado

necedu disse...

Olha nem vou comentar tal noticias, que grande malucos.
Jocas e bom fim de semana já sei que vens para os nossos lados boa viagem.
Jocas

Anónimo disse...

Só mesmo nos Estado unidos! Nesta altura do ano é como dizes, e muito bem, com aquela idade as prisões estariam cheias de criançinhas que são apenas curiosas, como eu já fui e ainda sou... eu até abano os presentes para ver se descubro o que está lá dentro... essas mães só podem ser loucas! O que ela deu ao filho não foi uma lição de vida, foi um presente envenenado, a única semelhança é que ele nunca se vai esquecer...
beijokinhas e um bom fim de semana

sissi disse...

Mais uma anormalidade vinda dos EUA!!!!