segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fim-de-semana

Sexta como já tinha referido tive consulta de Fisioterapia, gostei imenso do médico foi super atencioso, esteve sempre na brincadeira comigo. Tenho de continuar com a Tala e já devo começar a pousar o pé no chão. Vou ter de fazer 10 sessões de Fisioterapia, de preferência 3 por semana. A Fisioterapia até vai ter natação… até calha bem já tanto tempo que não faço, e gosto imenso de nadar…. Ainda não sei quando vou começar, tenho antes de tudo falar com o seguro saber se tenho comparticipação, há que aproveitar se der.

Este fim-de-semana andei então um pouco, mas agora é que tenho sentido algumas dores, deve ser normal.

Domingo fui ao cinema, finalmente, já estava com saudades, fui ver “Scoop” adorei foi risada do inicio ao fim. Aqui vai a sinopse para terem uma ideia do que trata.

O falecido jornalista britânico Joe Strombel (McShane), cuja morte os colegas ainda choram, mantém-se empenhado em seguir uma pista sobre a identidade de "O Assassino da Carta de Tarot" que está à solta em Londres. Mas na sua actual condição, como consegue ele prosseguir com a sua investigação? Através de Sondra Pransky (Johansson), que está bem viva! Sondra é uma estudante norte-americana que está de visita a uns amigos em Londres. Durante um espectáculo de Sid Waterman (Allen), um ilusionista americano, Sondra entra em choque quando se apercebe que consegue ver e ouvir Joe. Do além, Joe fornece-lhe o maior furo da sua vida e incentiva-a a segui-lo... Esta perseguição atira-a para o perfeito Peter Lyman (Jackman), aristocrata britânico, e Sondra depressa descobre que a paixão da sua vida poderá bem ser o perigoso furo que ela tanto procura.

Uma boa semaninha para todos. Agora toca a trabalhar…

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu também fui ao cinema. Diamante de Sangue. Mas ainda estou para perceber a razão de tantas boas críticas. :S

As melhoras!

Anabela & Lara disse...

as coisas nao aconteceem por acaso... com o pé assim nao podes ir aos saldos, logo poupas dinheiro, lollll

YESALEL disse...

Sara - Por acaso é um filme que estou a pensar em ver. Não gostaste foi??

Anabela - Pois é Comadre etse é o lado positivo de estar assim, é uma bela forma de poupar!!! LOL.

Anónimo disse...

olá! as melhoras do pé! há algum tempito que já não vou ao cinema. não tenho companhia para ir comigo. o último filme que vi no cinema creio que foi o " garfield 2". beijos. Nuno

YESALEL disse...

Olá Nuno, desde já quero agradecer a tua visita ao meu cantinho e as mensagens de carinho que tens deixado.Obrigada pela tua preocupação.

Eu adoro ir ao cinema, tenho pena de não ir mais...

Mais uma vez obrigada pelas visitas.

Aproveito e desejo-te tudo de bom para ti também

Anónimo disse...

Yesalel: o filme é engraçado mas vi tantas boas críticas que sinceramente pensei que fosse muito melhor. O retrato está bem feito mas é só mesmo isso. Achei as interpretações muito fraquinhas, excepto a do Djimon Hounsou. Mas é só a minha opinião... Houve muita gente que gostou!

Anónimo disse...

Caraças, Yesalel! Apaga-me 3 vezes!

Anónimo disse...

Bem... Isso aos poucos vai melhorando... :)
Tem calma e n forces o pé.
Tmb quero ver esse filme:)
Beijinho