terça-feira, janeiro 23, 2007

Pequena Esmeralda

Este caso tem sido bastante falado estes dias, eu sou da opinião que PAI e MÃE são aqueles que dão amor, carinho e não quem procria. Acho cruel quererem retirar ao fim de 4 anos a criança de quem considera os Pais, se até a mãe biológica assinou pedido de «habeas corpus», porquê fazer sofrer esta criança???
O militar Luís Matos Gomes foi condenado a 6 de prisão por sequestro da criança que pretende adoptar, há crimes muito mais graves, como maus-tratos em crianças que a punição é muito mais leve.
O pedido de «habeas corpus» para libertar o militar Luís Gomes, subscrito por milhares de pessoas, dará hoje entrada no tribunal de Torres Novas, espero que resulte.

8 comentários:

necedu disse...

Concordo contigo primeiro nao quiseram a menina e agora querem?
Devem ter uma jogada na manga.
Jocas

sotto le stelle disse...

Concordo plenamente contigo, até já assinei uma petição a favor do militar on line.
Passa um bom dia, jinhos fofos apertadinhos

Anabela & Lara disse...

isto anda de mal para pior

PS: enviei-te um email

jocas

YESALEL disse...

Miga continuo sem aceder ao meu mail, só vou poder vê-lo à noite.

Não te preocupes estou mais animada, mais uns dias e já passa...

Obrigada pela preocupação, mas não é preciso.

Bjocas

Gio disse...

Sinceramente é uma historia muito confusa e triste... triste principalmente para a Esmeralda que não merecia estar a passar por tudo isto. Estou a torcer pelo pai adoptivo também.

Anónimo disse...

olá! quem deve ficar com a Esmeralda é o sargento, o pai adoptivo! tanta máfia k existe nas cámaras municipais e no futebol e ninguém é preso. e este sargento foi preso só por tentar proteger a filha adoptiva! oxalá ele seja libertado! beijos e as melhoras. Nuno

Anónimo disse...

Este caso até me enerva! Sinceramente... como é possível andar as voltas com um caso que até aqui está tão bem resolvido? A Esmeralda tem os Pais adoptivos como referência, a propria mãe biológica manifestou o desejo da criança permanecer com os pais adoptivos, eu não entendo, o que é que aquele senhor, dito o pai biológico, se lembrou agora que tem uma filha, que até aqui desprezou...deve ter "baixado algo na criatura..." enfim tou passada com esta cena, oxalá mesmo e para bem da criança que tenham o bom senso de a deixar tal como esteve até aqui, com quem a ama e feliz.

Cláudia disse...

Infelizmente a nossa justiça é assim
EU concordo com a libertação do pai adoptivo.

Beijinho e as melhoras