quarta-feira, janeiro 10, 2007

Quando pensamos que estamos mal...

e que não poderia ser pior, enganam-se, venho agora do Hospital, ia eu com esperança de poder ir de férias na sexta - já estava mentalizada que não poderia fazer ski, mas sempre pensei poder andar com o meu próprio pé, mesmo que fosse devagarinho - quando me disse que tinha de andar mais 15 dias com o pé ligado e andar com as canadianas. Mais uma chapada que acabo de receber e a esperança foi-se. Agora tenho de resolver a situação do voo, vou tentar fazer alteração, já sei que vou ter de pagar uma multa, vamos lá ver se não perco o dinheiro todo, mas o dinheiro do Hotel já não devo recuperá-lo, estou f$&$&%, sou me apetece chorar, gritar, enfim... Estou mal, perco dinheiro e não vou de férias, será possível??? Pior não poderia ter sido.
Já falei com entidade patronal e decidi ir trabalhar, já estou farta de estar em casa sem fazer nada, só tenho de ter o pé alto e com gelo, e isso lá também posso fazer. Pelo menos não estou sem fazer nada, sempre ajuda a passar o tempo e claro não vou perder as minhas férias assim, não acham.??!!

Vou tentar marcar a viagem para outra data qualquer e depois logo se vê. Vou tratar disso e já.

4 comentários:

Anabela & Lara disse...

que chato.....

fiquei triste...

nao conheçes ninguem que possa ir na tua vez»????

jocas e as melhoras

Anónimo disse...

olá! é a primeira vez que entro neste espaço. nunca sofri disso.... as melhoras! dizem os mais velhos que nesses casos se deve meter o pé em água quente e muito sal. bjs

Anónimo disse...

Bem! grande "galo"!!!!
Mas tem paciência, pensa só que há coisas piores... eu sei como deve estar a ser dificil para ti depois de tantos projectos feitos e tantos sonhos sonhados, umas merecidas férias, perder o $ da viagem, enfim "fonix"... mas tenta ultrapassar da melhor forma, é um peso mesmo só para ti, os amigos esses só te podem ajudar a ver com outros olhos o teu problema, mas eu sei que não é fácil...
Resta-me desejar-te as melhores e deixar-te uma beijoka.
Bia

Gio disse...

Olha amiga nem sei que te diga... grande azar esse. Eu realmetne ja tinha lido o teu comentario a dizer que tinhas tido uma rutura de ligamentos mas tenho andado atrasadissima nas visitas e so agora cheguei ao "Y"... e agora é que vi o teu azar... mesmo!!!!!
É que não é so a rutura, como ficares sem as tuas ferias e ires perder parte do dinheiro...
Bolas... realmente um azar nunca vem só....
Tinhas-me dito para eu ir ao medico ja viste o resultado? Estou de baixa com ordens de repouso absoluto, afinal o que eu tive foi um micro derrame... assim tipo um mini AVC. Enfim... sem comentários.
Beijinhos e as melhoras.