terça-feira, fevereiro 06, 2007

1 MÊS

Faz hoje exactamente 1 MÊS que caí e arranjei um lindo serviço no meu pé, parece que foi há menos tempos, mas ao mesmo tempo o tempo não passa.

Estou fartissima de andar de canadianas, já me doiem os dedos, os braços e a outra perna de fazer constantemente força, não consigo ser independente, tenho de estar sempre a contar com alguém, é horrível, tanto no trabalho como em casa.

Ontem abusei um pouco e andei de mais em cima do pé, conclusão : Pé roxo... Mas será possível que ao fim de 1 MÊS as coisas não melhorem... e ainda por cima caí ao chegar a casa, para dizer a verdade já caí uma série de vezes, o que vale é que são sempre tombos pequeninos.. Isso deve-se a falta de força que vou sentindo na outra perna.

Quinta-feira vou ter a minha primeira sessão de fisioterapia, estou super ansiosa, espero que a partir daí melhore rapidamente... Vou passar a ter Fisioterapia todas as Quintas e sextas-feiras até fazer as 10 sessões marcadas.

Tenho de aguardar mais uns tempos, tenho de ter mais um pouquinho de paciência, mas esta ameaça-me em ir embora, mas ela vai ter de aguentar mais um pouco. Já faltou mais....

9 comentários:

Anónimo disse...

olá! as melhoras p ti e trata bem do pé e de ti! Digo isto pk a "kooka" do Life is like a box of chocolates, caiu á saida do metro de Lisboa, torceu o pé, e ainda n está a 100% do pé. E isto aconteceu há dois ou 3 anos. e de vez em qdo lá tem de usar canadianas, tb por culpa do médico k a atendeu qdo isso aconteceu. há médicos k n valem nada! por isso te digo: cuida bem disso! beijos

Anónimo disse...

uma prima minha torceu o pé pela primeira vez aos 50 anos, e demorou 3 semanas a ficar boa. isso vai o sitio, n te preocupes. eu torci o pescoço enquanto dormia e demorou uma semana a ir ao sitio. andava a tomar injecções todos os dias! n é a mesma coisa k tu tens mas tb doía k se fartava. cuida bem disso! beijos e um bom descanso!

YESALEL disse...

Nuno: Quero agradecer de novo as tuas visitas e os comentários que tens deixaste, que são sempre de reconforto.

Só espero não ter repercussões para a vida, se isto não ficar bem curado...

Não tens blog? Mais uma vez obrigada pelo carinho. Beijos para ti também.

necedu disse...

Tens que ter paciencia amiga vais ver que com a fisioterapia melhoras.
Jocas

sissi disse...

Sabes o q me sempre conforta nestas alturas?? pensar q tudo podia ser pior...N é nada de mt genial mas resulta...LOL

Anabela & Lara disse...

de certeza que continuas linda madrinnha, mesmo com o pé roxo...

:)

Anónimo disse...

pois...que chatice!!!

Tens de ter paciência (já deves estar farta de ouvir isto)...mas de facto não há muito a fazer a não ser esperar!

Beijocas bem docinhas para ver se te animas





ah...já me esquecia e um grande xi-coração da Inês!

Anónimo disse...

ola! sim, tenho um pequeno espaço mas não o dou a conhecer porque não escrevo lá nada ou quase nada! é um projecto de blog...lolololo. o teu espaço sim,é um blog, o meu é um Cantinho. beijos e continuação de um bom trabalho! as melhoras!

Gio disse...

Olha amiga há dois anos atras eu vinha a descer as escadas do meu sotão, tropecei e cai ficando presa por um pé... fiz uma rotura de ligamentos...
Andei 3 meses de canadianas.... isto só para tu veres que ainda não é muito tempo.