segunda-feira, março 05, 2007

Fim-de-semana

Durante a tarde de sábado estive a dar uma ajudinha ao meu primo no seu Restaurante, finalmente realizou um dos seus grandes desejos, e espero que o negócio corra pelo melhor.
O restaurante é em Almada, quem mora em Almada aconselho ir almoçar ou jantar ao Restaurante Materello, encontra-se no centro de Almada, numa praça muito agradável, sinceramente não me recordo do nome da praça... É uma Pizzaria/Restaurante onde servem pizzas, massas, saladas, têm pratos de carne e peixe. Quem gosta de bacalhau, recomendo a Lasanha de Bacalhau, comi e é deliciosa. Hum.. só de pensar. Se sobremesa comi o Petit Gâteau, que é uma coisa deliciosa.... é um bolo de chocolate com chocalate derretido como recheio e é servido com gelado de baunilha. Experimentem.

(Com esta publicidade gratuita que acabei de fazer espero ganhar outro almoço ;)) )

À noite vi o eclipse total da lua, ainda tentei tirar umas fotografias, mas para ser sincera não ficaram nada de especial, era de prever, por melhor que seja a minha máquina digital o zoom não é suficiente para ficar uma foto em condições.


Domingo à tarde fui passear pelo jardim da Estrela, teve de ser uma voltinha pequena, pois ainda não posso abusar muito nas caminhadas.

Viram no à noite o programa "Aqui há Talento" na RTP1?!!

Os Abstractin ganharam.

Fiquei super contente por 2 razões:

. Por ter sido uma belissima actuação, bela coreografia, cenário, tudo... ADOREI. Acho que foram originais nas 3 actuacções que fizeram. Estão de Parabéns. Fiquei muito satisfeita por terem ganho.
. A segunda razão pelo qual queria que ganhassem é porque conheço a pessoa que toca piano, (é um grande amigo de um primo meu) só actuou na primeira e última actuação, mas para além de conhecer um elemento do grupo achei-os fantásticos.

Para quem não viu aqui coloco a actuação.
http://www.youtube.com/watch?v=quROOHcXegI


Adenda: Quero pedir as minhas sinceras desculpas por não ter comentado os vossos post, mas não tenho tido tempo para nada, chego a casa super cansada e sem vontade de nada.

9 comentários:

Anabela & Lara disse...

EU TB FIQUEI CONTENTE QUE TIVESSEM GANHO OS TAIS 5.... ADOREI....

o RESTAURANTE É DO PAULO??? HUM.... PERGUNTA-LHE LÁ SE FIZER PUBLICIDADE NO MEU BLOG SE ME PAGA LÁ UM ALMOÇO OU UM JANTAR EM JULHO??? OK???

Anónimo disse...

Ola fofinha.
Eu não vi, mas vou já dar 1 vista de olhos no video.
Beijos

Sara disse...

E eu que gostei tanto do Telmo...

Sara disse...

E eu que gostei tanto do Telmo...

Gio disse...

Almada é a minha zona... até pode ser que calhe lá ir um dia.... mas lasanha de bacalhau a minha é que é uma verdadeira delicia, eheheheh vai la ver no meu blog de receitas que está lá....

Também vi o eclipse e também me pus a tirar fotos mas ficaram uma treta....

Quanto a tatuagens... acho que o melhor mesmo é desenharmos nós a "tal"....

sotto le stelle disse...

Um dia que calhe de ir vou aceitar a tua sugestão, obrigada.
..Miguinha, tenho de te pedir desculpa pela minha ausência mas tem sido impossível conciliar o trabalho com o mundo dos blogs..

Beijos atarefados

Amora disse...

Eu determinada na dieta...e tu vens e falas de lasanha de bacalhau??!!!! Não acho justo.

Beijocas

sissi disse...

Olha irei de certeza ao restaurante...Fiquei com água na boca!!!

Anónimo disse...

Adoro o restaurante!!! Vou lá frequentemente :) Por acaso até cheguei ao teu blog porque vim pesquisar à net o restaurante para ver se encontrava o nº de telefone... mas nada :( Por acaso, se estiveres online, deixa aqui o número a seguir. Pode ser?