terça-feira, junho 12, 2007

Fim-de-semana fabuloso

Após o fim-de-semana que tive, estou sem vontade de trabalhar. Precisava mais de uns dias para descansar.

Pode-se dizer que tive um fim-de-semana radical, cheio de actividades, boa disposição, acompanhado por muita comida, bebida. Isto para festejar o aniversário de uma grande amiga que fez 30 anos. Data que tem de ser festejada numa mega festa.

As fotos não as tenho por enquanto, mas vou em breve ter um post com a foto-reportagem do grande fim-de-semana em Rio Maior, onde fizemos Turismo Rural, do melhor numa sa fantástica com piscina e um moinho (moinho este habitável, com uma decoração fantástica).

Fizemos desde de escalada, rappel diurno e nocturno, anda a cavalo, fazer canoagem, cantar karaoke, aprender dançar cu duro, bom enfim, foi um fim-de-semana para recordar.


***************


E quem não trabalha amanhã, quem é??!!! Pois é amanhã é feriado em Lisboa, e se o tempo o permitir esta noite vou festejar o Santo António pelos Bairros de Lisboa. Nunca festejei o Santos populares na capital, este ano vai ser a primeira vez, só espero que o S. Pedro ajude e que não traga chuva.




9 comentários:

Anónimo disse...

Bem mas que fim de semana de arromba! ;)

Sorte a tua que amanhã não trabalhas, toca a aproveitar esse feriadinho que vai saber pela vida!


Beijoquinhas docinhas

sissi disse...

Aproveita bem essa vidinha regalada q qd tiveres piolhitos pequeninos atrelados a ti não há rapel para ninguem...lol

Cláudia disse...

Xiiiiiii que fim de semana espectacular :)
Isso de festejar os 30 anos...nem quero imaginar...daqui a 3 anos sou eu :S


Eu tmb costumo ir festejar os santos.
Devo ir à graça, ou então para o Operário (aquilo tem outro nome ants que n me lembro)

Beijinho e diverte-te

sotto le stelle disse...

Que fim-de-semana bommmmmm!
Diverte-te amnhã no S. António, eu fico à espera do S. João.
Torço para que não chova nem aí nem aqui.
Jinhos

Gio disse...

Ai eu quando passo aqui fico sempre tão invejosa (inveja boa e saudavel) porque sou incapaz de mexer a perna para fazer seja o que for mas adoro e fico sempre cheia de vontade quando vejo as tuas actividades radicais.

Quanto aos Santos Populares, o meu marido trabalha amanhã por isso... vou ficar por aqui a ver os CSI.

Verita disse...

Amiga fds radical?? Tou ruida de inveija... moinho habitavel com decoração fantástica?? Comer?? Feriado??

Olha deu-me o fanico agorinha mesmo, HIHIHI :))

Diverte-te amanhã, entretanto ver se ligo lá pro S. Pedro pra ver se o senhor se porta bem :))

Jokas Minhas ;)

PS: Aguardo foto reportagem... quero ver moinho, HIHIHI

Alexandra disse...

Eu nem digo nada....aiaiaiaiaia amanhã Lisboa inteira de papo pro ar!!!!!que raiva....não, olha vai para a farra que bem mereces, mas isto não necessitas que te diga pois pelo fim de semana (sem fotos né??????rapido com a reportagem) já deu para ver que moça sabe aproveitar bemmmmm

beijos a chamar o SOL

Sandra disse...

Hummmm....que invejinha!!!
Quero feriado...quero festas! Preciso divertir-me!
Preciso urgentemente de sair deste escritório!:S

beijinhos e aproveita!

Anónimo disse...

Boas festas.
Bjs