terça-feira, novembro 27, 2007

A grande festa...

Sábado organizamos uma festa surpresa para o aniversário do meu amor B. , o tema foi1001 Noites…. Uma verdadeira festa árabe, desde dança do Ventre, comida árabe (cuscus, chá de menta, as belas das Tâmara, tínhamos até o pão, mas não chegamos a comer). Introduzimos a personagem Cleópatra, Eu, numa parte da Festa) apesar de não ter nada a ver, achamos giro, e já que tínhamos a linda fatiota tinha de ser usada, né. Gostei muito de representar esse papel, fazer o meu ar de mandona, autoritária, eh eh eh…
Correu lindamente. O espectáculo correu da melhor forma. Divertimo-nos à grande.
O B. não desconfiou nada, de nada. Só desconfiou de algo no próprio dia. Para que a festa corresse da melhor forma, com tudo perfeito fiquei eu com enxaquecas todos os dias, mas o stress já passou e as dores de cabeça também.
Tentei fazer uma pequena selecção das fotos, mas para mim estão todas espectaculares. E eu nem tirei muitas… Filmamos tudo.

Foi uma noite em grande, que se prolongou até de manhã…

Vejam alguns dos momentos da grande festa.

Moinho do Avô Tó (onde organizamos a grande festa).



Tadinho do T., o que lhe fomos fazer, mas foi para uma boa causa. Foi para a festa do teu "mano".


Pequena secção de foto antes de chegar o aniversariante. Eu na poltrona, sendo eu a Cleopatra tinha de ter o melhor lugar. eh eh.


O Bruno ainda com os olhos vendados e a cara dele quando se apercebeu do espectáculo.

O Momento da minha entrada e a Cleopatra e o Ali B. a tomar o chá.

Eu, a verdadeira Cleopatra. eh eh eh


A Cleopatra e as Odaliscas.

Eu, vestida de Odalisca, na cena onde lavo os pés ao Ali B.

As Odaliscas.

Eu vestida de Odalisca

Alguns de nós com as nossas lindas fatiotas.

Final da noite - Karoke

Foi uma noite que jamais esquecerei. Ficou tudo perfeito. O Ali B. merece. Não odiamos deixar passar em branco os seus 30 anos. Festa organizada por pessoas que te ADORAM... e um beijo especial, para uma pessoa especial - Tu B. , meu amor.

8 comentários:

Sandra disse...

Miga, ADOREI!
Que giro...que giras...uma festa sim senhora fantástica!:)

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

olá! Mas que festa bem organizada! e Tanta mulher...lol. **

Anabela, Lara e Miguel disse...

adorei...

olha sabes que dia faço anos??

lolll

jocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

semprer vens ca este fds?

sissi disse...

eu na acredito em tudo o q vi...n apanharam montes de frio??? LOL...mas vcs estão sempre em fesdta??? lol

YESALEL disse...

Silvia - è verdade temos tido imensas festas... mas, agora não devemos ter tão cedo, penso eu...
O Frio hoouve um pouco de facto, mas quem tem brio, não te frio, né!!! e também não estivemos assim vestidos a festa toda...

Alexandra disse...

Uma verdadeira farra sim senhora

amei o tema achei genial e vocês estavam todos o máximo

assim vale a pena festejar

Parabéns

beijosssssssssssssssssssss a festejar as 1001 noites

PS- devem ter passado cá um friooooooooooooooooooooo

Sara disse...

Ó faxabore, eu faço anos em Setembro!! ;)