sexta-feira, novembro 23, 2007

New Look II

Ontem fui cortar o cabelo, não consigo andar com o cabelo comprido, aliás nem estava curto, nem comprido, estava naquela fase estúpida, que não se consegue fazer nada e estava sem corte.

As fotografias não estão nada de especial, tirei a mim própria aqui no trabalho. Dá para ter uma noção de como está.

Que grande pancada a minha… Mas a do meu cabeleireiro ainda é maior. É o que dá chegar ao cabeleireiro e dizer-lhe: - Faz aquilo que achares que me fica bem. Et Voilá!! Aqui está o resultado.

Adoro o Gabriel (o cabeleireiro) corta muito bem, é muito simpático, e para mim só aquela massagem que fazem depois de lavar o cabelo, vale tudo. Adoro, é tão bom, deu mesmo para relaxar e a minha enxaqueca quase desapareceu.

Confesso que ao início fiquei sem saber se gostava ou não. Era muita a diferença, mas agora sinto-me bem. Gosto de me ver e isso é que é importante.

Bom FDS

6 comentários:

Cláudia disse...

Mas que bem :)
ica-te bem sim
Beijinho e bom fim de semana

nuno medon disse...

olá! estás linda! bjs e um bom fim de semana!

nuno medon disse...

olá! Thanks pelo comment da frase sobre o beijo. Achei aquela frase linda e pedi autorização á susanitananet para publicá-la! bjs e cont. boa sexta feira.

sissi disse...

estas linda

Anónimo disse...

ola* TAS GIRA MIUDA! tb fui cortar o cabelo e adivinha onde fui? gabriel!!!gostei mt! SO PARA O VER TRABALHAR VALE A PENA :P! adorei a parte em k ele disse "n vamos mexer no comprimento"! axo k ele percebeu que era td k eu keria ouvir!!!:)bjinhux

Alexandra disse...

e fica-te muito bemmmmmmmmmmm eu admiro a coragem de quem consegue cortar o cabelo assim...sim sou daquelas que o cabelo é comprido comprido...e quando corto digo sempre com olhos de quem vai fuzilar a moça da tesoura

- olha as pontas sabes o que é????

beijossssssssssssssssssssssssss na moda