sexta-feira, dezembro 28, 2007

FELIZ ANO NOVO 2008

Passei aqui num instante para Desejar a todos vós um Próspero Ano Novo.



Nem vos passa pela ideia o montão de trabalho que tenho aqui... Mas que rico final de ano...




Entrem com o pé direito.. ou com os dois.

Aproveitem bem ... e até 2008.




Fui....

quinta-feira, dezembro 20, 2007

FELIZ NATAL

glitter graphics




A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio dos nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles a quem Amamos e que nos acompanham na nossa caminhada pela vida...

Como referi no post anterior ando com bastante trabalho, e como já falta muito pouco tempo para o Natal aproveito e Desejo-vos um Feliz Natal.
PS: Cuidado com os doces... ;)

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Muito trabalho

A prenda que temos antes do Natal é fazer Inventário...

Pois é, não tenho tempo para visitas, nem escrever....


Volto assim que possível...

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Mas quem me manda...

... deixar as prendas para o final, perto do Natal… eu nem sou nada assim…. Tento sempre comprar o quanto antes para evitar o que aconteceu ontem, um centro comercial, mais especificamente o Colombo, cheio de gente…é uma coisa impressionante… é por estas e outras que cada vez tenho menos o espírito natalício. Só obtenho esse sentimento quando estou na aldeia, aí sim…

Piada de Natal VIII



sexta-feira, dezembro 14, 2007

Tenho...

... sono e estou cheia de frio... Nem parece que vivi tantos anos na Beira Interior...

Felizmente é sexta...

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Um bela decoração de natal em mim...


Que belos azevinhos, não acham?!!! Sim, eu sei o azevinho é verde, mas achei mais giro branco, ou melhor mais discreto…;) E o meu boneco de Neve! Está o máximo...

terça-feira, dezembro 11, 2007

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Já não é como antigamente…

Sábado foi o meu jantar de Natal da empresa correu tudo muito bem, acabamos a noite numa discoteca… pior foi o dia seguinte. Precisei o Domingo para recuperar, passei quase o dia a dormir… Já não estou mesmo habituada a fazer noitadas... Deito-me uma noite de madrugada e preciso de não sei quantos dias para recuperar… Já perdi o hábito...

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Aviso para mulheres que almoçam sozinhas ...

Cuidado pois pode acontecer o mesmo convosco.


Estava sentada com uma amiga, a almoçar, numa mesa do restaurante que sempre frequento, e dois homens vieram sentar-se à nossa mesa.

Nós lançámos-lhes um olhar gélido, mas eles simplesmente ficaram ali, impávidos a olhar para nós. Isto acabou com o nosso almoço... Eu pus a mão esquerda sobre a mesa, para verem que sou casada, a minha amiga também fez o mesmo, para mostrar que não tínhamos interesse nenhum por eles.

Por sorte, eles perceberam a nossa dica e saíram, mas eu consegui tirar-lhes uma fotografia.

Aqui vai a fotografia abaixo, como aviso - para o caso de eles também tentarem abusivamente aproximar-se de vocês.
...
...
...
...
...


Ai, as coisas que me acontecem... Que aborrecido!

quarta-feira, dezembro 05, 2007

terça-feira, dezembro 04, 2007

Que situação...

Entrar num restaurante, pensando que é um café, querer somente beber um copo, termos de jantar. Ainda por cima restaurante com comidas banais a preços elevadíssimos, fazer um pedido, por parecer mal não o fazer, sem ter fome nenhuma, por já ter comido há pouco tempo. Pedir uma salada por saber que se come sem se ter fome, e essa salada ser horrível...mas quando digo horrível, é mesmo horrível. Tomate sem sabor, pepino amargo, fugili a saber tudo menos a massa, enfim…

Juro, que da próxima que acontecer uma situação desta, perco a vergonha e saio… o que mais me custa é pagar, e bem, para comer uma %/&%&%&% qualquer.

O Dito Restaurante tinha 2 pisos, tinha tudo menos um aspecto de restaurante, aliás sei que a uma certa hora é Bar....

segunda-feira, dezembro 03, 2007

E eu que pensei que este fim-de-semana ia descansar, passei a semana toda a desejar que os 2 dias de merecido repouso chegassem depressa... mas infelizmente não, um familiar meu faleceu, já estávamos à espera, na madrugada de sábado. Por mais que se diga que estamos preparados, nunca o estamos.

É a lei da vida, contra isso não podemos fazer nada. Era muito pior se fosse uma pessoa jovem. Já viveu o que tinha a viver, foi uma pessoa muito prestável, amável, com um grande coração, sempre pronto ajudar... Era meu avô emprestado. Tratava-me como se fosse neta, no Natal dava-me sempre um presentinho e ao meu irmão fazia exactamente o mesmo. Isto porque como ouvíamos os meus primos tratá-lo por avô, nós fazíamos o mesmo... a Páscoa também nos oferecia sempre um ovinho. Tenho belas recordações, e estarão sempre presentes na minha memória.

Por mais que custa admitir, foi melhor assim, já estava a sofrer de mais. E quando se sofre muito, e faz-se sofrer ao vê-lo assim, é melhor assim.



Após tanto sofrimento, agora que descanse em paz.