quinta-feira, janeiro 03, 2008

Acabei e começo o ano...

... cheio de trabalho… Com alteração do programa de facturação tem sido trabalho, trabalho, trabalho… Acrescentar produtos, apagar produtos, retirar stock, acrescentar stock… não vejo o fim disto… pior é que até sexta tem de estar tudo feito…

Mas enfim…

Falando coisas mais interessantes o meu Natal foi óptimo, passado em família, casa cheia, como eu gosto…foi passado no Norte, na minha Aldeia, sitio onde adoro passar o Natal, não consigo imaginar a minha consoada noutro sitio… Estava lá bastante frio, não houve neve por pena minha…portei-me bem, tive direito algumas prendas.
Regressei ao trabalho na quinta.

Sexta voltei para lá, fiz uma surpresa aos meus pais, isto porque combinamos na sexta à noite, às 22h00, que íamos à Serra da Estrela passar o Fim-de-semana, foi colocar umas mudas de roupa no saco e pormo-nos a caminho. Chegamos a casa por volta das 4h da manhã e às 9h00 já estávamos de pé rumo Serra da Estrela. Esteve um dia fantástico mesmo. Foi uma maravilha. Escalamos e fizemos rapel foi do melhor, um cenário inesquecível, maravilhoso. Uma sensação que jamais esquecerei… Fizemos no cimo um boneco de neve. As pessoas ao passarem de carro apitavam, diziam-nos adeus, tiravam-nos fotos, bem enfim… falando em fotos, bem as colocava se soubesse onde coloquei a minha máquina fotográfica. Não faço mínima ideia onde esteja, não sei se a perdi, nem quero pensar nisso. Sábado é que volto para casa onde passamos a passagem de ano, só nesse momento é que vou saber, se estiver lá muito bem, senão…. O que mais me custa é que tinha imensas fotografias do Natal, da Serra da Estrela, da Passagem de ano…
No dia 31 à tarde fomos a Óbidos, à Vila Natal, sinceramente não gostei muito, isto é não achei que valesse o dinheiro do bilhete… estava à espera de outra coisa, de muito mais animação. Queríamos fazer patinagem nem deu estava cheio de gente…
Pronto aqui ficou um pequeno resumo deste últimos dias…e agora toca a trabalhar que tenho muito que fazer…

Um bom ano a todos, que este ano seja repleto de bons momentos, saúde e felicidade.

Prometo visitar-vos logo que possível, mas por aqui não está fácil….

TUDO DE BOM

5 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

;)

bom ano

sissi disse...

faz lá o q tens a fazer e depois volta c a tua alegria de sempre...

nuno medon disse...

olá! Foram uns dias com muitas passeatas pelo meio :). Um bom ano de 2008 para ti tb e um bom trabalho! *

Kel... disse...

Bom Ano Amiga!!! Espero que tenhas um 2008 repleto de Alegrias. Beijokas fe quem te Adora.

Cláudia disse...

Espero que encontres a maquina...
GOstava de ver as fotos :)
Beijo grande