quinta-feira, janeiro 10, 2008

Eu sou a lenda...

Ontem fui ao cinema ver "A sua Lenda", sem, nem sequer, ter visto o Trailer, sem saber do que tratava ao certo, fomos por ver. Gosto muito de Will Smith como actor, foi isso que nos levou a optar por esse filme, sem ter qualquer conhecimento do elenco. O desempenho do Will Smith é realmente brilhante, nisso não me espantou, agora o filme em si, passei o filme apanhar valentes sustos.



Não desgostei do filme, mas sinceramente não é muito o meu género de filme.

Sinopse:

Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele conseguiu deter um mortal e incurável vírus criado pelo Homem. Sendo de alguma forma imune, Robert é agora o último sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Por três anos, Neville tem desesperadamente tentado contactar outros possíveis sobreviventes via rádio, nunca perdendo a fé. Mas ele não está só. Vítimas mutantes da praga - Os Infectados - escondem-se nas sombras... observando cada passo de Neville... esperando que ele cometa o fatal erro. Talvez sendo a última esperança da humanidade ele tem por missão encontrar uma maneira de desfazer os efeitos do vírus usando o seu próprio sangue, mesmo sabendo que está sozinho e com o tempo a escassear.


Estes eram os lindos monstrinhos que aparecem no filme... Agora percebem os meus sobresaltos em quase todo o filme, não?!...

2 comentários:

Sara disse...

Eu estou para ir ver esse filme. Embora as críticas dos ditos especialistas em cinema não tenham sido muito boas, sempre quero ver com os meus olhos.

:)**

sissi disse...

ui e o q eu detesto ser apanhada de surpresa no cinema...LOL