sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Para ti...

... um beijão enorme e muitos Parabéns !!!

Hoje é o teu dia, vais soprar ...

Aqui fica poucos, dos muitos momentos que passamos juntas. Não preciso de dizer muito, porque TU sabes o quanto gosto de ti.

"Cada um que passa em nossa vida,

passa sozinho, pois cada pessoa é única

e nenhuma substitui outra.

Cada um que passa em nossa vida,

passa sozinho, mas não vai só

nem nos deixa sós.

Leva um pouco de nós mesmos,

deixa um pouco de si mesmo.

Há os que levam muito,

mas há os que não levam nada.

Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,

e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. "

6 comentários:

Brigitte disse...

Parabens à pessoa em causa.
tem um bom fim de semana

Bjs

sissi disse...

Lindo o que fizeste...e diz-me, ainda tens essa amiga por perto? Seria uma pena se n tivessem juntas...

YESALEL disse...

Silvia: Essa amiga está alguns Km, infelizmente não nos encontramos muitas vezes. Aliás a última vez que a vi foi no meu aniversário em Novembro, mas falamos ao telefone para matar as saudades.

nuno medon disse...

olá! Um bom fim de semana para ti também, acompanhado de um bom descanso e de algum divertimento! Eu tb tenho amigos e amigas que vivem fora da minha cidade, mas eles estão sempre no meu coração, assim como a tua amiga está no teu. beijos

Anónimo disse...

Ai amiga tão lindo este post...tocou-me muito!

Beijinhos enormes

Kida... disse...

muitos prabens a Vera...

:)

Deve estar contente com um post lindo como este

:)

Linda