segunda-feira, março 31, 2008

Belo FDS

Tive um fim-de-semana em grande, como se costuma dizer.

Para começar adorei o espectáculo Apassionata, tirei fotografias mas não ficaram grande coisa, mas fiz uma pesquisa no youtube e encontrei alguns excertos. Aqui coloco 2 que gostei muito para terem a noções do que foi.
Um espectáculo a não perder pelos amantes de cavalos.

Endless love



Halloween



Sábado fui almoçar a Cascais numa esplanada, um belo de um peixinho grelhado com uns primos meus, passeamos um pouco e fomos fazer Sauna e Jacuzzi graças ao meu primito T., foi do melhor, isto não por ele ter uma vivenda com isso tudo, era bom era, mas sim por ele trabalhar numa empresa que constrói piscinas e vende Spas e Saunas, podendo ele usufruir, convidou-nos e nós com a maior satisfação lá fomos nós... (Há que testar o material para poder vender ao cliente, né... e um bom vendedor tem de ter opinião de outras pessoas. Lá fomos nós fazer-lhe o jeito... eh eh eh).

No domingo foi um dia passado ao ar livre em Monsanto, foi muito bom, tivemos medo que chovesse, mas felizmente não. Recordamos tempo de infância, isto por termos encontrado o jogo da Macaca, foi rir, rir.

Pois é agora de regresso ao trabalho com algum custo esta manhã em levantar, isto por causa da alteração da hora, uma pessoa fica toda trocada, mas é tão bom agora sairmos do trabalho e ainda ser de dia….

Uma boa semanita a todos ;)

14 comentários:

Brigitte disse...

Confesso que tb adorei o meu fim de semana,mas a mudança da hora trocou-me as voltas, hoje tou com menos 1 hora de sono que me faz tanta falta.
beijocas e boa semana

nuno medon disse...

olá! Um fim de semana em cheio :). Ainda bem que gostaste do espectáculo. beijos e uma boa semana para ti também! beijos

sissi disse...

ao ler o q escreves faz-me lembrar a minha vida pré-filhotes...LOL...mas vais ver q o encantamento é igual, mas c espectaculos diferentes...LOL

Anónimo disse...

Que belo fim de semana!! Fico feliz por ti, a sério. Beijinhos :)

Cláudia disse...

Ainda bem que te divertiste minha querida.
Beijo grande para ti!

Enfim... disse...

garanto te que não perdia se não tivesse a 200 e tal km fogo amo acavalos mas do que adorar sou louca pela festa taurina isso diz tudo, mete as fotos independentemente de estarem boas ou não

Beijinhos

sissi disse...

olha lá!!! tu andas preguiçosa...onde te metes o resto da semana???? Conta coisas...

sotto le stelle disse...

Beijinho grandessssss cheios de carinho

Sara disse...

Mas tu ficas trocada com a alteração de uma hora?? Se viajasses para o outro lado do mundo devias ter um jet lag brutal!

Anónimo disse...

Fim de semana em grande!

Beijocas

Anónimo disse...

Bom fim de semana querida que seja tão bom ou melhor que o passado!

Beijocas

sotto le stelle disse...

Bom fim-de-semana!

Jinhos carinhosos

conchita disse...

Parece ter sido um espectáculo lindíssimo!!
O teu fim de semana foi em grande!!
Eu não gosto dos dias assim tão compridos, põem-me deprimida, era bom se estivesse de férias, mas como isso é impossivel, então odeio os dias compridos!!
Beijos e um bom fim de semana :)

sotto le stelle disse...

Boa semana!

Jinhos ainda emocionados