sexta-feira, abril 11, 2008

Cinema, pipocas e ….


A partir de hoje, às sextas e sábados nos cinemas de cascais Shopping, Colombo, El Corte Inglês, Vasco da Gama, Norteshopping, Arrábida Shopping e Braga Shopping vão poder, acompanhado por umas belas pipocas beber um vinho Verde, sim Vinho Verde. È um pouco estranho beber Vinho Verde com acompanhamento pipocas, mas pode ser que seja os dois em conjunto seja bom. É uma campanha para ver se conquistam novos consumidores deste tipo de vinho. Bebo de vez em quando, mas nunca passou pela cabeça beber uma taça de vinho verde com pipocas, agora com um belo petisco, Marisco de preferência… Que maravilha, e bem fresquinho, claro…
Para quem quer experimentar já disse os locais e os dias, falta-me apenas indicar as horas. Sexta das 18h às 23 horas e aos sábado e domingos entre as 16h e as 24 horas. Quem for que conte, ah e que diga qual foi o tipo de filme foi ver, sim porque num filme comédia-romântica até deve ser giro, e a ver um filme de terror com é? Quem é que se oferece para esta experiência?

8 comentários:

Sara disse...

Isso era um excelente motivo para eu não frequentar essas salas. Onde é que já se viu? Entrar num sala de cinema com cheiro a adega! Ca nojo!

desculpeqqc disse...

interessante

Cláudia disse...

Confesso que não sabia...

Beijo grande

sotto le stelle disse...

Não sabia....

Beijinhos de boa semana

Brigitte disse...

Olha que bela ideia....
eu confesso que gosto muito de vinho verde, já por diversas vezes fiquei "alegre" com uns copitos de vinho verde...eheheheh.
Beijocas com saudades.

Alexandra disse...

Bolas num pode ser tinto??????

beijos a imaginar o cheiro na sala do cinema

bono_poetry disse...

...tipo...

...a mae o pai e os filhotes tds a dar no tintol entre pipoca e meia...nada de especial...agora imagina a cena ...nome do filme...era uma vez no deserto...que rica bebedeira...

Anónimo disse...

sinceramente não me atrai!

Pipocas para mim só com uma bela de uma Coca-Cola!

Beijocas