quinta-feira, abril 10, 2008

Resposta a desafio

Costumo responder logo que possível aos desafios, mas neste momento tem sido muito, mas muito complicado, mas não quero deixar de responder ao desafio lançado pela querida amiga Cláudia por quem, apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente ,sinto uma grande empatia e que, espero, para breve o nosso encontre se proporcione. Então vamos lá, porque é que tenho um blog?
Já lá vai 1 ano e… (um momento que vou ver a data do 1º post) pois é já lá vai 1 ano e 191 dias. (bolas!!!!! Já !)

Como é que surgiu a vontade de ter um blog, foi com a minha Prima, que depois passou a ser minha Comadre. Falou-me que tinha um blog, ou melhor um Babyblog a contar as aventuras da piolha, achei muita piada, e claro começei a ler a suas traquinices diariamente, e entrar em outros blogs que liam o da minha comadre, entre outros. Achei extremamente engraçado, pensei eu também vou criar um, mas não sabia que conteúdo escrever, nem tão pouco que nome lhe dar. Inicialmente não queria falar de mim, confesso que tinha um pouco de receio, como também não me passava pela cabeça colocar fotos, o mundo virtual é muito divertido, mas também pode ser perigoso, há quem tenhas 2ª intenções, nunca se sabe…. Tentei então arranjar um pseudónimo – surgiu então o nome Yesalel porque gosto muito de anjos. E é ele que “protege” as pessoas que nasceram a 6 de Novembro.

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias:01/04 - 13/06 - 25/08 - 06/11 - 18/01
Número de sorte: 6
Mês de mudança: Junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:de 4:00 às 4:20 da manhã
Salmo: 97
O Anjo: Este anjo facilita nas amizades e actua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.
Influência: Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grandes reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá idéias envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será um profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição.

E pronto começamos a escrever, barbaridades, coisas nossas, desabafos e assim se cria um blog, se tem qualidade – sei lá, acho que não, mas escrevo aquilo que me apetece, e isso é que é um blog, escrever o que nos vem à cabeça.

Há blogs fantásticos, pelos seus conteúdos, formas de escrever, maneiras de ver a vida, o background, enfim… Todos as pessoas que visito gosto delas, pela maneira de escrever, pela força que tem, pelas mães fantásticas que são, pela ligação que tenho com elas… e isso é que giro.
Só sei que quando se começa é difícil parar e cria-se amizades, desabafa-se, enfim… coisas boas.
Agora, vou passar este desafio, difícil sim...:

Sara que já tem blog há tanto tempo, como é que surgiu ideia?
Silvia , Como foi, quem te incentivou, se foi alguém, como nasceu a vontade?
Minha comadre, pois foste tu que me lançaste neste mundo e a ti, quem foi?

Fico à espera das vossas respostas… ;)

Bjocas a todos

7 comentários:

sissi disse...

bendita a hora em q criaste este cantinho...prometo responder durante o fds...ando a mil a preparar malas para uma big viagem do mariduxo...

Anabela, Lara e Miguel disse...

desafio aceite

:)

Sara disse...

Já é a segunda vez que recebo este desafio. Vai ficar em lista de espera até responder a outro que tenho primeiro, tá? Mas eu respondo, prometo.

Anónimo disse...

E fizeste muito bem em criar este cantinho... assim tive o grande prazer de te conhecer ;)

Bom fim-de-semana! Beijocas

sotto le stelle disse...

Bom fim-de-semana!

Amiga vai espreitar...

Beijinhos emocionados

Cláudia disse...

Concrdo com a Silvia.
Bem dita hora que criaste este cantinho :)

Beijinho

Brigitte disse...

olá,
mas que bela forma de começar um blog....eu ainda não respondi ao desafio que a Claudia me lançou, a ver se um destes dias eu lhe respondo.
beijocas