segunda-feira, novembro 24, 2008

Olá, olá..

Ainda não fui de férias, não, mas já não falta muito.... Daqui a 12 dias tenho umas mini-férias...

Novidades não tenho, a não ser que adoptei 3 peixinhos: "preguiçoso" (porque está sempre de cabeça para baixo); "Tripolex" Deve-se a ter 3 cores, e uma bricadeira que houve com um filme; e a "Rabuda": como o nome indica, não tem um "rabo" pequeno. Logo tiro uma foto e publico.

De resto está tudo na mesma...

Prometo visitar os vossos cantinhos.

Bjocas gigantes e uma óptima semana

8 comentários:

sotto le stelle disse...

Beijinhos com o desejo de uma óptima semana!

Brigitte disse...

Onde é que tu andas que nunca mais te vi pelo meu cantinho?
beijocas
:)

sissi disse...

estava dificilllllllllllllll

sotto le stelle disse...

Um óptimo fim-de-semana XL!

Beijinhos com todo o meu carinho

Gio disse...

Fico a espera das fotos.... tenho estranhado a tua ausencia realmente. Beijinhos espero que esteja tudo bem

nuno medon disse...

Olá! Cumprimentos aos novos membros da tua família, os peixes. Beijos para ti e uma boa semana! Goza as férias :).

sotto le stelle disse...

Boa semana!

Beijinhos de volta

Anabela, Lara e Miguel disse...

entao???

novidades===???

aparece no gmail de vez em quando!!