segunda-feira, novembro 20, 2006

Informação Banco de Portugal

Recebi hoje um mail, que achei de extrema importância, não sei se é de fonte segura ou não, mas o melhor é transmiti-lo.

"Receberam há pouco tempo um alerta da Caixa Central. Estão a ser detectadas cópias de cartões Multibanco a um ritmo assustador. A maior parte delas em estações de serviço .
Desconfiem, assim, que o funcionário do estabelecimento comercial vos pedir para passarem o cartão em 2 máquinas POS diferentes , a primeira é um gravador que lê a banda magnética e o respectivo PIN do vosso cartão."

Amigos tenham cuidado.

5 comentários:

Gio disse...

É de fonte segura sim amiga porque eu sou bancária e posso garantir que o ritmo é verdadeiramente alucinante, as reclamações que recebemos de falsificações já nos fizeram ter que deslocar mais pessoal para esta area e tudo. Oooops será que estou a quebrar o sigilo profissional? Eheheheeh

Alexandra disse...

Comigo estão feito não há guita nenhuma!!!!!!por isso amigos (isto no caso dos gajos andarem por ai) não vale a pena clonar o meu cartão.

Beijocas linda

PS- filme poisenden com aquele girasso do Josh Lucas

Cláudia disse...

Faço minhas as palavras da alexia...
Eheheh comigo só têm é prejuizo...eheheh
Beijinho e obrigada pela informação

Verita disse...

Pois... já tinha mesmo ouvido falar disso, e infelizmente hoje em dia não podemos perder o nosso cartºao de vista... não é que não mto dinheiro na conta mas qui carago o dinheiro é meu né?
Lolll
Vamos é ter cuidado, embora nestes casos as vezes nem nos apercebemos pois fazem mesmo a coisa bem feita... Uma verdadeira tristeza!

Jokas s/ cópia ;)

Anabela & Lara disse...

onde isso vai parar... nao estamos seguros enm lado nenhum!!

jocas