Pais Maus...
Este post é para todas as mães e futuras mães que me visitam. Leiam e não tenham medo de dizer NÃO, de ralhar, colocar de castigo os seus filhotes, se for preciso, tudo isso faz parte de uma boa educação.
Após ter lido o post de ontem de Sonisantos deu-me que pensar. E queria mostra-lhe, com este artigo, que educar não é só dar, tem de se saber retirar quando necessário.
Anda por aí muito pai/mãe enganado quando pensa que deixar o seu filhote livre que nem um passarinho dando tudo e mais alguma coisa é o melhor que podem fazer por ele. Esse é o passaporte para um vida insatisfeita, sem respeito pelos outros.
Educar não é nada fácil, é uma missão e , também, um grande desafio que muitas vezes nos ajuda a crescer fazendo-nos questionar sobre aquilo que damos como certo.
Eu Felizmente tive uns Pais Maus!!!
E Espero vir a ser uma Mãe Má!!!
Desejo-vos um óptimo Fim-de-semana.
Bjocas
5 comentários:
eu as vezes tb me sinto uma má mãe, mas acho que todas as verdadeiras maes o são, no bom sentido!!
desculpa nao teres comentarios meus ultimamente mas tenho tido problemas com a net e as vezes nao me deixa comentar.
jocas e bom dim de semana comadre!!
Eu espero ser uma má mãe.
às vezes já me sinto assim, mas espero não dobrar e conseguir educar os meus filhos da melhor maneira.
Jocas
e eu também
Eu tive e ainda tenho uma mãe má, embora agora já não faça nada destas coisas. Muitas vezes não saí de casa para arrumar o quarto, muitas vezes fiquei de castigo enquanto os meus amigos brincavam na rua. Mas são poucas as vezes que me lembro de ter levado uma chapada. A mão firme mas quieta é, sem dúvida alguma, a melhor das educações e é, de certeza, o modelo que vou seguir quando um dia for mamã!
Realmente ser mãe hoje em dia é uma tarefa muito complicada!
Não sabemos bem se havemos de ser más ou boas mães!!! é muito complicado!!!
Rsrsrsrs
Mas ao mesmo tempo é uma tarefa maravilhosa!
Muitos beijinhos
Enviar um comentário