quarta-feira, dezembro 20, 2006

Feliz Natal

Isto da Internet no meu trabalho não está nada fácil,desde segunda não há maneira de ter internet, por isso, e como também só faltam 3 dias para a Noite de Natal espero que esta Noite de Natal, seja uma noite Muito Mágica e que todos os vossos Desejos se tornem Realidade!!!

No Natal, mais importante que ter prendinhas Materiais, é termos a oportunidade de sermos sempre Muito Felizes, Termos uma Saúde de ferro, Amizades de Verdade e Termos sempre por perto as pessoas que nos Amam e a quem tanto Amamos. Para Mim, isso são as Verdadeiras Prendas!!!
Por isso, e como desejo para as pessoas que gosto o Mesmo que desejo para Mim...DESEJO-VOS , que este Natal, assim com todos os outros que virão vos tragam as maiores Alegrias do Mundo!!!
Que recebam Presentes Repletos de De FELICIDADE, SAÚDE, AMIZADE, E MUITO AMOR!!!




Feliz Natal

5 comentários:

sissi disse...

MUITO bom NATAL!!!!!!! TUdo de BOM!

necedu disse...

Um Santo e Feliz Natal para todos vós que tenham muita saúde.
Jocas

Verita disse...

Minha querida :)

Não poderia deixar de cá vir neste dia para te desejar um Natal cheio de paz, amor, harmonia e muitaaaa saúde junto das pessoas que mais amas :)

Jokas c/ amor ;)

Cláudia disse...

Muito Obrigada e igualmente para ti.
Beijito

Feliz Natal

Anónimo disse...

Ora aqui estou eu quase na véspera de Natal para te dar um grande beijinho virtual mas cheio de carinho. Desejo-te um Santo e Feliz Natal junto de todos os que te são queridos.